05 de outubro de 2016

FORMATURA DA 8° TURMA DE ATUALIZAÇÃO EM ODONTOLOGIA ESTÉTICA

FORMATURA DA 8° TURMA DE ATUALIZAÇÃO EM ODONTOLOGIA ESTÉTICA –

No último sábado (1/10) ocorreu a formatura da 8° turma do Curso de Atualização em Odontologia Estética nas dependências da Famed/Odontopós.

A cerimônia de encerramento ocorreu após o final do último módulo do curso, quando os alunos foram recepcionados pela Secretária Acadêmica Mariana Martinez, que realizou a entrega dos certificados.

Logo após, os alunos participaram de um coffee break especial, juntamente com o Ms. Luiz Antonio Gaieski Pires, coordenador e professor do curso, oferecido pela Instituição.

A próxima turma do Curso de Atualização em Odontologia Estética está com suas inscrições abertas, e as informações podem ser obtidas com Michelle Gastaldo, através do telefone (55) 3235.3535 ou pelo e-mail michelle@grupoop.com.br.