Notícias

18 de abril de 2018

Compartilhe Blogger Facebook Twitter Email Favorites Gmail Outlook Print Y! Mail | Addthis

Código Visual na Gestão Hospitalar

CÓDIGO VISUAL NA GESTÃO HOSPITALAR, palestra realizada no dia 16/04/2018 (segunda-feira) pela vlogueira Erica Ostrowski.

Érica Ostrowski é consultora de imagem pessoal, especializada em um trabalho diferenciado que consegue, de forma simples, prática e viável para todos, aumentar a valorização pessoal e a autoestima, tudo isso através de uma ferramenta que utilizamos todos os dias: nossa imagem. Érica, em suas palestras, transmite sua experiência e seu método de trabalho, desenvolvido em seus 20 anos de carreira na área de consultoria de beleza e bem-estar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A palestra foi realizada nas dependências da FAMED e contou com nossos alunos, professores, colaboradores e público convidado sobre a “Importância da Imagem Pessoal nas relações de trabalho, e para auto estima”. A palestrante contou com a ajuda da Profa Beatriz Athanásio, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, que não mediu esforços para que o evento tivesse sucesso.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Gratuitas da FAMED para a comunidade, com o objetivo de difundir o conhecimento.

Palestra Erica Ostrowiski 16-04-2018