30 de abril de 2019

AULA MAGNA 2019/1

AULA MAGNA 2019/1 – O Prof. Alexandre Zanetti ministrou a Aula Inaugural do 1º semestre de 2019 para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar. O Prof Zanetti dicirreu sobre “o Cenário atual do Sistema de Sáude sob a ótica da contratualização”. Zanetti é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS, com habilitação específica em Direito Processual Cívil e Pós-Graduado em Direito Tributário em Recursos Humanos/Gestão de Pessoas. É Diretor Jurídico da Confederação Nacional de Saúde desde 2007, desenvolvendo o trabalho de assessoramento da instituição com os Poderes na defesa dos interesses das instituições de saúde, frente às necessidades do mercado, promovendo a integração com os advogados regionais.

Além dos alunos, estiveram presentes os professores Carlos Strey, Luciana Barbosa, Beatriz Athanásio, Adriane Strey, Iara Woitowitz e Josi Nicol.

Alexandre Zanetti 2019-1 A                   Alexandre Zanetti 2019-1 B