04 de agosto de 2020

Compartilhe Blogger Facebook Twitter Email Favorites Gmail Outlook Print Y! Mail | Addthis

COMO ADAPTAR O ENSINO SUPERIOR NA PANDEMIA

COMO ADAPTAR O ENSINO SUPERIOR NA PANDEMIA – O Conselho Regional de Administração do RS, através da Câmara Especial de Ensino, no dia 30/07/2020, o evento CRARecebe que debateu o tema: A Educação Superior em tempos de pandemia.

Painelistas convidados:

Adroaldo Lazzarotto – PUCRS
Carlos Eduardo Sabrito – UniLaSalle
Beatriz Athanasio – FAMED
Diogo Pires – UniRitter / FADERGS
Caroline Prates – Cesuca
Cilane Vieira – Faculdade São Marcos
Condução/Mediação: Nilson Varella Rübenich – Coordenador da Câmara Especial de Ensino do CRARS
O debate, mediado pelo coordenador da Câmara de Ensino, Nilson Varella Rübenich, iniciou pela troca de experiências dos professores acerca das tecnologias utilizadas. A Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Famed Profa. Ms. Beatriz Athanasio contou que os pontos cruciais de análise foram o número de alunos e qual plataforma utilizar. “Tivemos que encontrar uma solução de forma muita rápida, então montamos tutoriais para os alunos e professores e nos disponibilizamos em tempo integral para auxiliar nesse processo de ensino no ambiente virtual”.
CRA recebe - educacao jul2020