16 de agosto de 2022

Programa de Nivelamento Discente _ Ingressante

Com o objetivo de superar as deficiências na formação dos estudantes ingressantes a FAMED – Faculdade Menino Deus – oferece atividade para o nivelamento, em conhecimentos que representem pré-requisitos, do corpo discente para o melhor acompanhamento de suas respectivas disciplinas. Esse programa tem a finalidade de apoiar os estudantes a superarem suas dificuldades básicas, em acervo teórico, para que haja o melhor aproveitamento da aprendizagem dos conteúdos ministrados nas disciplinas iniciais e também para que o estudante ganhe o ritmo de estudos esperado. O programa de nivelamento é um um serviço de atendimento aos estudantes que estão ingressando no curso superior de Tecnólogo em Gestão Hospitalar no início do período letivo, oferecido com o intuito de estimular a permanência dos mesmos no curso de graduação, bem como, apoiar os estudantes a superarem as dificuldades apresentadas.

Veja aqui como funciona o Programa de Nivelamento Discente

Programa de Nivelamento Discente