25 de setembro de 2023

3ª Pernada das Profissões

Os alunos da FAMED Faculdade Menino Deus, Weslen Ribeiro, Michele Zalony, Marilise Dutra e Marcos do Nascimento foram recebidos, na noite desta sexta-feira -22/09, pelo Diretor do CETE – Centro Estadual de Treinamento Esportivo, Sr. Nelson Cerqueira. Os alunos apresentaram ao Diretor o projeto 3ª Pernada das Profissões e solicitaram, através de ofício, o apoio da entidade para a realização do evento.
O projeto, 3ª Pernada das Profissões foi desenvolvimento na disciplina de Empreendedorismo, ministrada pela Profa. Me. Beatriz Athanasio e visa promover a saúde e o bem estar para a Comunidade do Bairro Menino Deus.
BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO!

3ªPernada_22_09_23
No registro, os alunos Weslen, Michele e Marcos, o Diretor DO CETE, Sr. Nelson Cerqueira e a aluna Marilise.