09 de agosto de 2016

Compartilhe Blogger Facebook Twitter Email Favorites Gmail Outlook Print Y! Mail | Addthis

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM ODONTOLOGIA ESTÉTICA – TURMA 7

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM ODONTOLOGIA ESTÉTICA – TURMA 7  –

A 7ª turma do Curso de Atualização em Odontologia Estética teve seu encerramento ocorrido no dia 06 de agosto nas instalações da Famed/Odontopós. Após o término das aulas, os alunos foram recepcionadas pela Secretária Academica Mariana Martinez e pela representante comercial da instituição Amanda Almeida que realizaram a entrega dos certificados. Logo após, os alunos participaram de um coffee break especial, juntamente com o Ms. Luiz Antonio Gaieski Pires, coordenador e professor do curso, oferecido pela Instituição.

A próxima turma do Curso de Atualização em Odontologia Estética está com suas inscrições abertas, e as informações podem ser obtidas com Michelle Gastaldo, através do telefone (55) 3235.3535 ou pelo e-mail michelle@grupoop.com.br.