03 de abril de 2018

Compartilhe Blogger Facebook Twitter Email Favorites Gmail Outlook Print Y! Mail | Addthis

BIBLIOTECA VIRTUAL FAMED

BIBLIOTECA VIRTUAL  –

A FAMED – Faculdade Menino Deus, em seus constantes esforços de melhorar a qualidade do ensino da graduação e especialização, adquiriu a Minha Biblioteca, biblioteca virtual, para acesso a todos os seus alunos, professores e coordenadores.

O QUE É A MINHA BIBLIOTECA?

A Minha Biblioteca faz parte de um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva – que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet.

minha biblioteca

Através da plataforma Minha Biblioteca, os estudantes e professores da FAMED – Faculdade Menino Deus terão acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras. A Minha Biblioteca conta atualmente com mais de 8.000 títulos, das principais editoras acadêmicas do país. Os alunos e professores poderão acessar o acervo através de computadores, tablets e smartphones, nas dependências da faculdade, das suas casas, ou no local de sua preferência. A Biblioteca Virtual complementa a biblioteca física da FAMED, ampliando a possibilidade de consulta de seus alunos, professores e coordenadores.