05 de julho de 2016

12° MÓDULO DO CURSO DE PÓS – GRADUAÇÃO EM IMPLANTODONTIA

12° MÓDULO DO CURSO DE PÓS – GRADUAÇÃO EM IMPLANTODONTIA  –

A 11ª Turma de Especialização em Implantodontia da Famed/Odontopós encerrou o 12º módulo de estudos no dia 02/julho. Foram quatro dias intensos de aulas teóricas – Cirurgia Guiada, Planejamento, entre outras – e práticas. As aulas práticas, conforme a metodologia utilizada na escola, foram planejadas com antecedência pelos docentes do curso, em conjunto com os alunos, e envolveram todos os procedimentos referentes a implantodontia e prótese sobre implantes.

As inscrições para a 12° Turma de Especialização em Implantodontia estão com as inscrições abertas. Para maiores informações, entrar em contato com Michelle Gastaldo do departamento comercial da Famed / Odontopós.

IMPLANTO 11 MODULO IMPLANTO 11 J0HF5FUVH09UOIJ MJNPNJO