27 de julho de 2016

TURMA DE PÓS – GRADUAÇÃO EM ENDODONTIA REALIZA ÚLTIMO MÓDULO ANTES DE INICIAR ATENDIMENTOS EM CLÍNICA –

No módulo 5 do Curso de Especialização em Endodontia, turma 5, os alunos tiveram aula teórica de Retratamento Endodôntico e Laboratório de Endodontia  Pré-Clínica. Foi ensinado aos alunos a técnica da lima modificada, trabalho publicado pela Dra Elaine Fachin no Jounal of Endodontics (qualis A) e na Quintessence. Os alunos praticaram em manequim, além da técnica mencionada, todas as etapas do tratamento Endodôntico, de modo a estarem prontos a iniciar os atendimentos em clínica, no mês de agosto.

ESP. EM ENDO